Perguntas frequentes
Confira abaixo uma lista com as perguntas mais frequentes. Para ver a resposta, clique sobre a pergunta.
O serviço permite o pagamento de diversos tipos de contas, como água, luz, internet, telefone, gás, entre outras, desde que os boletos sejam válidos e dentro do prazo de pagamento
Sim, há um limite mensal de R$1.000,00 para o valor total das contas pagas.
Sim, há um limite mensal de R$1.000,00 para o valor total de recargas realizadas.
Não há limite para a quantidade de pagamentos. Você pode realizar quantos pagamentos desejar, desde que o valor total não ultrapasse o limite mensal de R$1.000,00.
Não há limite para a quantidade de recargas. Você pode realizar quantas recargas desejar, desde que o valor total não ultrapasse o limite mensal de R$1.000,00.
Não, as contas podem estar em qualquer titularidade. Basta serem boletos válidos.
É possível agendar pagamentos com até 30 dias de antecedência.
Sim, desde que o valor total dos boletos pagos no mês não ultrapasse o limite mensal de R$1.000,00.
Após atingir o limite de R$1.000,00, você não poderá realizar novos pagamentos até o próximo mês. Uma mensagem informará sobre a limitação.
Não, após a solicitação, não é possível cancelar o pagamento ou a recarga de celular.
O serviço oferece recargas para as principais operadoras do Brasil, como Claro, TIM, Vivo, Oi, Sercomtel e Algar.
Não, as recargas de celular devem ser feitas em tempo real, ou seja, no momento da solicitação.
Sim, a taxa adicional ao seu boleto ou recarga é de 6%.